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Obtenha respostas para as perguntas mais frequentes

Como Funciona a Integração?
O eConnector é uma ferramenta híbrida que se molda aos parametros do seu Software de Gestão e da sua Loja Online, integrando de uma forma directa, segura e eficiente, o seu negócio online directamente no Programa de Facturação. Sendo uma aplicação residente no seu PC, monitoriza periodicamente as novas encomendas e clientes da Loja Online importando esses dados para um documento/dossier interno no seu Software de Gestão, ficando o documento disponível para transformar em factura ou outro documento interno de acordo com o seu processo de logística. Ao mesmo tempo, monitoriza qualquer movimento de stock ou produtos no seu Software de Gestão, de forma a alimentar a Loja Online com novos produtos, alterações de preços, disponibilidade de stock, imagens, etc.
Quais as Vantagens da Integração de Lojas Online?
A principal vantagem é o tempo! com o eConnector vê o tempo de transcrição de dados manualmente da Loja Online para o Software de Gestão ser reduzido a 0(Zero), pois quando vai processar uma encomenda, esses dados já se encontram localmente no seu ERP. A outra mais valia é a manutenção da disponibilidade de stock e preços, já para não falar na criação de categorias e referências novas que são transportadas para a Loja Online juntamente com as imagens. Ao efectuar movimentos de stock por compras, transferências de armazens ou mesmo vendas, o Stock da Loja Online é actualizado sem ter que fazer nada. Vai passar a trabalhar confortavelmente apenas no seu Software de Facturação e o eConnector actualiza tudo por si e, o melhor de tudo é que só custa 35€/Mês (Valor mínimo, havendo a possibilidade de um pagamento único e vitalício).
Está preparado para Revenda?
Se o seu negócio é Revenda de mercadoria, ao público ou ambos, esta é a ferramenta ideal para si. Sem qualquer manobra ou sites separados, poderá ter em apenas uma Loja Online, os preços PVP e qualquer preço que especifique no seu Software de Gestão. Há processo mais simples do que indicar na ficha do cliente do seu software de gestão a linha de preços de um cliente específico, e este passar a visualizar o preço correspondente na sua Loja Online? Todos os os preços que especificar no seu ERP, quer seja linhas de preços, tabelas especiais de preços, promoções, etc são refletidos na Loja Online tendo em conta o nível de acesso do cliente registado, seja cliente normal, de revenda ou apenas visitante.
Quais as Plataformas compatíveis?
Actualmente a aplicação suporta na integra a plataforma gratuita “Prestashop” com os ERP’s Software PHC, PHC Billing FX, PHC Business FX e Sage Retail/Gespos. Se o seu Software de Gestão não se encontra listado, contacte-nos para a disponibilidade da mesma, pois temos outras plataformas em desenvolvimento.
Qual o tempo de Instalação?
A instalação é muito simples e intuitiva, em casos normais o tempo de instalação é de apenas 20 minutos, o suficiente para completar a parametrização do software.
Tenho que modificar alguma coisa no meu sistema?
Não! A aplicação é bastante inteligente e reconhece as versões das plataformas usando eficientemente os campos disponíveis sem necessidade de efectuar qualquer alteração quer na sua Loja Online que no Software de Gestão. Por ser bastante parametrizável, adapta-se a qualquer tipo de Negócio Online.
E se eu não tiver Loja Online?
Não se preocupe, nós tratamos de tudo, temos preços especiais de Lojas Online para os clientes eConnector, basta que nos contacte e nos familiarize com o seu negócio de forma a elaborarmos uma proposta sem compromisso.
Quanto custa?
O preço? – Por ser tão baixo, verá rapidamente o seu investimento rentabilizado logo na primeira semana de utilização. Consulte-nos e fale-nos um pouco no seu negócio de forma a avaliarmos a melhor solução específica para si.